Criar cultura e valor, sempre

Através de métodos diferenciados, nos mantendo sempre atualizados
nas disciplinas do Branding e do Design;

Pensando o coletivo, estimulando as novas ideias o tempo todo;
Estimulando o planejamento como prioridade;
Reduzindo pontos de atrito;
Por que a marca é o principal ativo intangível em uma empresa.

Muito além do trabalho

É o aprendizado com todos, as trocas contínuas de experiência profissional;
É a vontade de fazer as coisas de maneira diferente;
É saber criar interações que geram emoções e melhores experiências;
E se orgulhar pelo resultado que, por consequência, faz o cliente vender mais.

A sede da evolução

Está na vontade contínua de fazer as coisas de forma diferente;
No desejo de transformar a vida das pessoas que trabalham com a gente;
É ter propósito para ensinar e vender;
É buscar o que há de mais novo todos os dias, não permitindo que
o tempo levante cercas a nossa volta.

Fernando, o Tecchio

Planejamento Astuto

Desde pequeno, sempre quis ser arqueólogo, como o Indiana Jones. E ele chegou lá, mas de uma forma diferente, desbravando territórios arredios e mares nunca dantes navegados para grandes marcas e negócios tão diferentes como Carrefour, Heineken, Unibanco, Klabin, Kimberly, Disney, Sodexo, Le Biscuit, Walmart, Grupo Martins, Poupafarma, Oba Hortifruti, C&A, Pernambucanas e tantas outras, ao longo de seus quase 20 anos de carreira. Jornalista de formação, pós-graduado em planejamento estratégico, passou por grandes escritórios de branding e design antes de unir forças à Deborah. Tem certeza mesmo que as coisas vão dar certo agora, afinal, como diz aquela musiquinha do He-Man, o bem vence o mal, espanta o temporal… Ah, se ele não falar da Dri, da Nina e da Tina, as mulheres da casa, pode ser que ele não sobreviva pra contar história!

Deborah, a Orfali

Ideias Criativas

Formanda em Publicidade e Propaganda, trabalha com comunicação há mais de 25 anos. Especializou-se no segmento da comunicação para venda direta e traz em seu currículo materiais de vendas para empresas como Avon, Tupperware, Jafra e Herbalife. Também desenvolveu longo trabalho de comunicação para empresas como Alpargatas, Nestlé, Pernambucanas, Sodexo, Doctor Clean, Walmart e Sams Club. Desenvolve marcas em dupla com o Fernando e, modéstia à parte, duplam bem! É consumidora e leitora voraz de livros. Também frequenta palestras de atualização dentro e fora do país. Simpática pelas causas sociais, diversidade e inclusão a apoia projetos contribuindo na parte de comunicação.